Menu

Simone e Simaria passam por susto durante incêndio em hotel de São José, SP

28 AGO 2017
28 de Agosto de 2017
A dupla Simone e Simaria passou por um susto na noite deste sábado (26) após um princípio de incêndio no hotel em que estavam hospedadas na zona oeste de São José dos Campos (SP). As sertanejas se preparavam para um show que fariam horas depois em Caçapava (SP). 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 23h na cozinha do hotel, que fica na Avenida Jorge Zarur, e foram rapidamente controladas. A corporação informou que uma panela pegou fogo e muita fumaça acabou se propagando pelos dutos.

As equipes dos bombeiros combateram e extinguiram o incêndio restante na cozinha. Três vítimas inalaram fumaça e foram atendidas e liberadas no local. Quatro viaturas participaram da ocorrência.

Pelo Instagram, a cantora Simone relatou que dormia quando ouviu o alarme de incêndio e tranquilizou os fãs da dupla.

"Quando abriu a porta, um fumaceiro danado no nono andar. Desci, só deu tempo de pegar meu celular. Aí chegou os carros de bombeiro lá, pegou fogo na cozinha e conseguiram reverter a situação. Ninguém se feriu e estamos todos bem", disse na rede social.

Por nota, o Hotel Mercure informou que o incidente ocorreu com uma fritadeira e que foi controlado sem danos significativos e nem vítimas.

A assessoria de imprensa de Simone e Simaria reforçou que ninguém se feriu no incidente e que a dupla já seguiu para São Paulo, onde tenha outro compromisso neste domingo (27).

Voltar

Tenha você também a sua rádio